O apoio ao cliente do Bankinter pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por WhatsApp, por email, por formulário, presencialmente ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto do Bankinter mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
Quais são os números de telefone do Bankinter?
Bankinter Contactos | |
---|---|
Telefone | ☎️Apoio ao cliente: 210 54 80 00
Todos os dias, das 8h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
915 001 001 | |
Apoio ao cliente: bankinter.pt@bankinter.com | |
Formulário | Para contactar o Bankinter por formulário clique aqui. |
Chat | Não tem |
Redes Sociais | Facebook |
Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?
O número de telefone para falar com o apoio ao cliente do Bankinter é o 210 54 80 00 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). Se estiver no estrangeiro deve ligar para o (+351) 210 548 000. Este canal pode ser usado por particulares e empresas para esclarecimento de dúvidas, consultas operativas, questões técnicas, reclamações e assuntos relacionados com os cartões Bankinter. O atendimento está disponível todos os dias, das 8h às 20h.
Telefones Bankinter | |
---|---|
Apoio ao Cliente | 210 54 80 00
Todos os dias, das 8h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
O Bankinter possui algum telefone gratuito?
Não. As chamadas para o call center do Bankinter têm o custo de uma chamada para a rede fixa nacional.
Qual é o WhatsApp do Bankinter?
O número de WhatsApp para falar com um assistente virtual do Bankinter é o 915 001 001. Uma vez que funciona com um assistente virtual automático, o horário de atendimento ao cliente permite responder imediatamente, 24 horas por dia e 7 dias por semana.
Qual é o email do Bankinter?
O email do apoio ao cliente do Bankinter é o bankinter.pt@bankinter.com.
Qual é o formulário para contactar o Bankinter?
O Bankinter também disponibiliza um formulário para clientes e não clientes entrarem em contacto com o apoio ao cliente. Depois de entrar no site, basta descer a página até encontrar “Envie-nos um email”.
Onde posso ter atendimento presencial?
O Bankinter disponibiliza atendimento presencial na sua sede:
Atendimento Presencial | |
---|---|
Lisboa | Praça Marquês de Pombal n.º 13 1250-162 Lisboa, Portugal |
Como contactar o Provedor do Cliente?
O Provedor do Cliente do Bankinter tem por objetivo assegurar aos clientes um serviço independente para análise e resolução das reclamações ou queixas apresentadas.
Pode recorrer ao Provedor do Cliente do Bankinter através dos seguintes canais:
- Telefone: 800 261 820 (chamada gratuita). Atendimento disponível dias úteis, das 8h30 às 16h30.
- Email: provedoria.cliente.pt@bankinter.com
- Formulário de contato: clique aqui.
- Carta: Praça Marquês de Pombal, n.º 13, 2.º Andar, 1250-162 Lisboa