Skip to content
Início > bancos > Bankinter
Bankinter Contactos

Bankinter Contactos: telefone, WhatsApp, e-mail e formulário

Atualizado em 22/02/2024
Precisa de contactar o Bankinter? Saiba as opções que o Bankinter dispõe de apoio ao cliente.

O apoio ao cliente do Bankinter pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por WhatsApp, por email, por formulário, presencialmente ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto do Bankinter mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

Quais são os números de telefone do Bankinter?

Bankinter Contactos
Telefone ☎️Apoio ao cliente: 210 54 80 00

Todos os dias, das 8h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

WhatsApp 915 001 001
Email Apoio ao cliente: bankinter.pt@bankinter.com
Formulário Para contactar o Bankinter por formulário clique aqui.
Chat Não tem
Redes Sociais Facebook
Instagram

Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?

O número de telefone para falar com o apoio ao cliente do Bankinter é o 210 54 80 00 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). Se estiver no estrangeiro deve ligar para o (+351) 210 548 000. Este canal pode ser usado por particulares e empresas para esclarecimento de dúvidas, consultas operativas, questões técnicas, reclamações e assuntos relacionados com os cartões Bankinter. O atendimento está disponível todos os dias, das 8h às 20h.

Telefones Bankinter
Apoio ao Cliente 210 54 80 00

Todos os dias, das 8h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

O Bankinter possui algum telefone gratuito?

Não. As chamadas para o call center do Bankinter têm o custo de uma chamada para a rede fixa nacional.

Qual é o WhatsApp do Bankinter?

O número de WhatsApp para falar com um assistente virtual do Bankinter é o 915 001 001. Uma vez que funciona com um assistente virtual automático, o horário de atendimento ao cliente permite responder imediatamente, 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Qual é o email do Bankinter?

O email do apoio ao cliente do Bankinter é o bankinter.pt@bankinter.com.

Qual é o formulário para contactar o Bankinter?

O Bankinter também disponibiliza um formulário para clientes e não clientes entrarem em contacto com o apoio ao cliente. Depois de entrar no site, basta descer a página até encontrar “Envie-nos um email”.

Onde posso ter atendimento presencial?

O Bankinter disponibiliza atendimento presencial na sua sede:

Atendimento Presencial
Lisboa Praça Marquês de Pombal n.º 13
1250-162 Lisboa, Portugal

Como contactar o Provedor do Cliente?

O Provedor do Cliente do Bankinter tem por objetivo assegurar aos clientes um serviço independente para análise e resolução das reclamações ou queixas apresentadas.

Pode recorrer ao Provedor do Cliente do Bankinter através dos seguintes canais: