O apoio ao cliente do Banco CTT pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por formulário, presencialmente, por correio ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto do Banco CTT mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
Banco CTT Contactos | |
---|---|
Telefone | ☎️Apoio ao cliente: 212 697 144 ou 707 288 282
Todos os dias, das 8h às 24h |
Não tem | |
Informações: info@bancoctt.pt Reclamações: reclamacoes@bancoctt.pt |
|
Formulário | Para contactar o Banco CTT por formulário clique aqui. |
Chat | Não tem |
Redes Sociais | Facebook |
Quais são os números de telefone do Banco CTT?
Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?
Os números de telefone para falar com o apoio ao cliente do Banco CTT são o 212 697 144 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) e o 707 288 282 (confira os custos da chamada abaixo).
Esta linha apoio do Banco CTT pode ser usada para comunicar sobre o processo de abertura de conta, questões sobre ofertas, esclarecer dúvidas e cancelar cartões. O atendimento personalizado está disponível todos os dias, das 8h às 24h.
Telefones Banco CTT | |
---|---|
Apoio ao Cliente | 212 697 144
Todos os dias, das 8h às 24h | Custo de chamada para a rede fixa nacional 707 288 282 Todos os dias, das 8h às 24h | Confira os custos desta chama abaixo |
O Banco CTT possui algum telefone gratuito?
Não. As chamadas para o call center do Banco CTT têm o custo de uma chamada para a rede fixa nacional ou 0,09€/min a partir da rede fixa e de 0,13€/min a partir da rede móvel (acrescido de IVA à taxa de em vigor) caso ligue o para o número começado 707.
Nota: O custo da chamada para o serviço 707 é de 0,09€/min a partir da rede fixa e de 0,13€/min a partir da rede móvel, acrescido de IVA à taxa em vigor.
Qual é o email do Banco CTT?
Pode entrar em contacto com o Banco CTT através dos seguintes emails:
- Informações: info@bancoctt.pt
- Reclamações: reclamacoes@bancoctt.pt
Nota: O prazo máximo para resposta é de 15 dias úteis a contar da data da receção da reclamação a menos que não seja possível assegurar a resposta naquele prazo máximo dada a natureza da reclamação ou complexidade em causa, caso em que o prazo máximo de resposta é de 35 dias úteis a contar da data da receção da reclamação.
Qual é o formulário para contactar o Banco CTT?
O Banco CTT também disponibiliza um formulário para entrar em contato com o apoio ao cliente. Este canal é gratuito e pode ser usado para pedidos de esclarecimento, reclamações, elogios e sugestões.
Onde posso ter atendimento presencial?
O Banco CTT conta com lojas espalhadas por todo o país, sendo que a maioria funciona no mesmo espaço das lojas CTT. O Banco CTT funciona de acordo com o horário de cada uma das lojas CTT onde opera (na sua maioria das 09h – 18h), distinguindo-se do horário praticado pela maioria dos bancos. Clique aqui para encontrar o Banco CTT mais perto de si.
Como contactar o Banco CTT por carta?
Outra forma de entrar em contacto com o apoio ao cliente do Banco CTT é por carta. Deve enviar a sua carta para:
Praça Duque de Saldanha nº1 – Piso 3
1050-094 Lisboa
Como consultar a Central de Ajuda?
O Banco CTT também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- Abertura de conta.
- Atendimento.
- Canais digitais.
- Cartões.
- Penhoras.
- Produtos.