Skip to content
Início > bancos > Banco CTT
Banco CTT Contactos

Banco CTT Contactos: telefone, e-mail, formulário e lojas

Atualizado em 22/02/2024
Precisa de contactar o Banco CTT? Saiba as opções que o Banco CTT dispõe de apoio ao cliente.

O apoio ao cliente do Banco CTT pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por formulário, presencialmente, por correio ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto do Banco CTT mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

Banco CTT Contactos
Telefone ☎️Apoio ao cliente: 212 697 144 ou 707 288 282

Todos os dias, das 8h às 24h

WhatsApp Não tem
Email Informações: info@bancoctt.pt
Reclamações: reclamacoes@bancoctt.pt
Formulário Para contactar o Banco CTT por formulário clique aqui.
Chat Não tem
Redes Sociais Facebook
Instagram

Quais são os números de telefone do Banco CTT?

Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?

Os números de telefone para falar com o apoio ao cliente do Banco CTT são o 212 697 144 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) e o 707 288 282 (confira os custos da chamada abaixo).

Esta linha apoio do Banco CTT pode ser usada para comunicar sobre o processo de abertura de conta, questões sobre ofertas, esclarecer dúvidas e cancelar cartões. O atendimento personalizado está disponível todos os dias, das 8h às 24h.

Telefones Banco CTT
Apoio ao Cliente 212 697 144

Todos os dias, das 8h às 24h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

707 288 282

Todos os dias, das 8h às 24h | Confira os custos desta chama abaixo

O Banco CTT possui algum telefone gratuito?

Não. As chamadas para o call center do Banco CTT têm o custo de uma chamada para a rede fixa nacional ou 0,09€/min a partir da rede fixa e de 0,13€/min a partir da rede móvel (acrescido de IVA à taxa de em vigor) caso ligue o para o número começado 707.

Nota: O custo da chamada para o serviço 707 é de 0,09€/min a partir da rede fixa e de 0,13€/min a partir da rede móvel, acrescido de IVA à taxa em vigor.

Qual é o email do Banco CTT?

Pode entrar em contacto com o Banco CTT através dos seguintes emails:

Nota: O prazo máximo para resposta é de 15 dias úteis a contar da data da receção da reclamação a menos que não seja possível assegurar a resposta naquele prazo máximo dada a natureza da reclamação ou complexidade em causa, caso em que o prazo máximo de resposta é de 35 dias úteis a contar da data da receção da reclamação.

Qual é o formulário para contactar o Banco CTT?

O Banco CTT também disponibiliza um formulário para entrar em contato com o apoio ao cliente. Este canal é gratuito e pode ser usado para pedidos de esclarecimento, reclamações, elogios e sugestões.

Onde posso ter atendimento presencial?

O Banco CTT conta com lojas espalhadas por todo o país, sendo que a maioria funciona no mesmo espaço das lojas CTT. O Banco CTT funciona de acordo com o horário de cada uma das lojas CTT onde opera (na sua maioria das 09h – 18h), distinguindo-se do horário praticado pela maioria dos bancos. Clique aqui para encontrar o Banco CTT mais perto de si.

Como contactar o Banco CTT por carta?

Outra forma de entrar em contacto com o apoio ao cliente do Banco CTT é por carta. Deve enviar a sua carta para:

Praça Duque de Saldanha nº1 – Piso 3
1050-094 Lisboa

Como consultar a Central de Ajuda?

O Banco CTT também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:

  • Abertura de conta.
  • Atendimento.
  • Canais digitais.
  • Cartões.
  • Penhoras.
  • Produtos.