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Ascendi Contactos

Ascendi Contactos: telefone, e-mail, formulário e lojas

Atualizado em 01/02/2024
Precisa de contactar a Ascendi? Saiba as opções que a Ascendi dispõe de apoio ao cliente.

O apoio ao cliente da Ascendi pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por formulário, presencialmente ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Ascendi mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

Ascendi Contactos
Telefone ☎️Apoio ao cliente: 229 980 200

Todos os dias úteis, das 9h às 19h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

☎️Assistência em Viagem 24h: 229 767 767

7 dias por semana, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional

Email geral@ascendi.pt
Formulário Para contactar a Ascendi por formulário clique aqui.
Chat Não tem
Redes Sociais Instagram

Quais são os números de telefone da Ascendi?

Qual é o número de telefone do Apoio ao Cliente?

O número de telefone do apoio ao cliente da Ascendi é o 229 980 200 (custo de uma chamada para a rede fixa, em função do seu plano tarifário). O atendimento está disponível todos os dias úteis, das 9h às 19h.

Qual é o número de telefone da Assistência em Viagem 24h?

O número de telefone da assistência em viagem é o 229 767 767 (custo de uma chamada para a rede fixa, em função do seu plano tarifário). O atendimento está disponível 7 dias por semana, 24 horas por dia.

Telefones Ascendi
Apoio ao Cliente 229 980 200

Todos os dias úteis, das 9h às 19h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

Assistência em Viagem 24h 229 767 767

7 dias por semana, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional

A Ascendi possui algum telefone gratuito?

Não. As chamadas para o call center da Ascendi têm o custo de uma chamada para a rede fixa, em função do seu plano tarifário.

Qual é o email da Ascendi?

O email do apoio ao cliente da Ascendi é o geral@ascendi.pt.

Qual é o formulário para contactar a Ascendi?

A Ascendi também disponibiliza um formulário para clientes e não clientes entrarem em contacto com o apoio ao cliente. Este canal de atendimento é gratuito e pode ser usado para os seguintes assuntos:

  • Reclamações.
  • Pedido de informações.
  • Sugestões.
  • Alertas.
  • Agradecimentos.
  • Tratamento de dados pessoais.
  • Saber o estado do meu contacto.
  • Adicionar informação ao contacto.

Onde posso ter atendimento presencial?

A Ascendi disponibiliza atendimento presencial no Porto, Avelar, Sintra, Famalicão, Viseu, Maia e Aveiro. De seguida, confira a morada e o horário dos pontos de atendimento:

Atendimento Presencial
Porto Rua de Agramonte, 130
4150-029 Porto

Atendimento disponível dias úteis, das 9h às 18h

Avelar Rua da Várzea – Quinta da Venda
3240-331 Avelar

Atendimento geral disponível dias úteis, das 9h às 13h e das 14h às 18h

Sintra A16 KM 14+700 Caminho dos Leiteiros – Granja
2725-038 Algueirão-Mem Martins

Atendimento geral disponível dias úteis, das 9h às 13h e das 14h às 18h

Famalicão Rua da Portagem, 400- Esmeriz
4760-480 Vila Nova de Famalicão

Atendimento geral disponível dias úteis, das 9h às 13h e das 14h às 18h

Viseu EN 231, Estrada de Nelas – Teivas
3500-883 Viseu

Atendimento geral disponível dias úteis, das 9h às 13h e das 14h às 18h, enquanto que o atendimento de portagens está disponível das 15h às 17h 

Maia VRI/IP4 – Nó do Aeroporto
4470-000 Moreira da Maia

Atendimento geral disponível dias úteis, das 9h às 13h e das 14h às 18h

Aveiro Zona Industrial de Taboeira 3
800-055 Aveiro

Atendimento geral disponível dias úteis, das 9h às 13h e das 14h às 18h, enquanto que o atendimento de portagens está disponível das 15h às 17h 

Como consultar a Central de Ajuda?

A Ascendi também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:

  • Identificador eletrónico.
  • Notificações.
  • Notificações das finanças.
  • Portagens eletrónicas.
  • Portal Ascendi.
  • Restituição de taxas de portagem referentes a troços em obras.
  • Valores das portagens.
  • Veículos alugados.
  • Veículos matrícula estrangeira.