Skip to content
Início > água e saneamento > Águas do Porto
Águas do Porto Contactos

Águas do Porto Contactos: telefone, WhatsApp, e-mail, formulário e chat

Atualizado em 22/02/2024
Precisa de contactar a Águas do Porto? Saiba as opções que a Águas do Porto dispõe de apoio ao cliente.

O apoio ao cliente da Águas do Porto pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por WhatsApp, por email, por formulário, por chat, presencialmente ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Águas do Porto mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

Águas do Porto Contactos
Telefone ☎️Apoio ao cliente: 225 190 800

24 horas por dia, 7 dias por semana | Custo de chamada para a rede fixa nacional

☎️Avarias: 225 190 800

24 horas por dia, 7 dias por semana | Custo de chamada para a rede fixa nacional

☎️Comunicação de Leituras: 800 020 004

24 horas por dia, 7 dias por semana | Chamada gratuita

☎️Linha Porto: 220 100 220

24 horas por dia, 7 dias por semana | Custo de chamada para a rede fixa nacional

WhatsApp 967 265 870
Email Apoio ao cliente: geral@aguasdoporto.pt
Formulário Para contactar a Águas do Porto por formulário clique aqui.
Chat Para conversar com um agente clique aqui.
Redes Sociais Facebook

Quais são os números de telefone da Águas do Porto?

Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?

O número de telefone para falar com o apoio ao cliente da Águas do Porto é o 225 190 800 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). Este canal oferece atendimento nos seguintes horários:

  • Geral: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Gestão de Clientes (linhas 2, 5 e 6): dias úteis, das 9h às 17h,
  • Projetos e Obras Prediais: dias úteis, das 9h às 13h e das 14h às 16h.

Qual é o número de telefone para avarias?

O número de telefone da Águas do Porto para comunicar avarias é o 225 190 800 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). o atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Qual é o número de telefone para comunicação de leituras?

O número de telefone da Águas do Porto para comunicação de leituras é o 800 020 004 (chamada gratuita). Este canal está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Qual é o número de telefone da Linha Porto?

O número de telefone da Linha Porto (número único para todos os serviços ao munícipe) é o 220 100 220 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). Para reporte de avarias de água, saneamento e águas pluviais e para comunicação da leitura de água, a linha funciona 24 horas, 7 dias por semana.

Telefones Águas do Porto
Apoio ao Cliente 225 190 800

24 horas por dia, 7 dias por semana | Custo de chamada para a rede fixa nacional

Avarias 225 190 800

24 horas por dia, 7 dias por semana | Custo de chamada para a rede fixa nacional

Comunicação de Leituras 800 020 004

24 horas por dia, 7 dias por semana | Chamada gratuita

Linha Porto 220 100 220

24 horas por dia, 7 dias por semana | Custo de chamada para a rede fixa nacional

A Águas do Porto possui algum telefone gratuito?

Sim. A Águas do Porto apenas disponibiliza um número 800 para comunicação de leituras. Os restantes telefones têm o custo de uma chamada para a rede fixa nacional.

Qual é o WhatsApp da Águas do Porto?

O número de WhatsApp para falar com um assistente virtual da Águas do Porto é o 967 265 870 (número exclusivo para mensagens). Este canal é gratuito e pode ser usado para comunicar ocorrências na via pública, como roturas e avarias de águas, aluimentos, inundações e problemas na iluminação pública.

Qual é o email da Águas do Porto?

O email do apoio ao cliente da Águas do Porto é o geral@aguasdoporto.pt.

Qual é o formulário para contactar a Águas do Porto?

A Águas do Porto também disponibiliza um formulário para submeter pedidos de informações, sugestões e elogios.

Como contactar a Águas do Porto por chat?

Também pode falar com o apoio ao cliente através do chat disponibilizado no site da Águas do Porto. Este canal é gratuito e pode ser usado para esclarecer dúvidas sobre pagamentos, leituras e contratação. O atendimento está disponível dias úteis, das 9h às 17h.

Onde posso ter atendimento presencial?

Confira onde a Águas do Porto disponibiliza atendimento presencial:

Atendimento Presencial
Sede Rua Barão de Nova Sintra, 285
4300-367 Porto

De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábados das 9h às 13h

Gabinete do Munícipe Praça General Humberto Delgado, 266
4000-286 Porto

De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

Como consultar a Central de Ajuda?

A Águas do Porto também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:

  • Leituras e Contadores.
  • Faturas.
  • Cliente.
  • Serviços Técnicos.