O apoio ao cliente da Águas do Porto pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por WhatsApp, por email, por formulário, por chat, presencialmente ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Águas do Porto mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
Águas do Porto Contactos | |
---|---|
Telefone | ☎️Apoio ao cliente: 225 190 800
24 horas por dia, 7 dias por semana | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Avarias: 225 190 800 24 horas por dia, 7 dias por semana | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Comunicação de Leituras: 800 020 004 24 horas por dia, 7 dias por semana | Chamada gratuita ☎️Linha Porto: 220 100 220 24 horas por dia, 7 dias por semana | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
967 265 870 | |
Apoio ao cliente: geral@aguasdoporto.pt | |
Formulário | Para contactar a Águas do Porto por formulário clique aqui. |
Chat | Para conversar com um agente clique aqui. |
Redes Sociais |
Quais são os números de telefone da Águas do Porto?
Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?
O número de telefone para falar com o apoio ao cliente da Águas do Porto é o 225 190 800 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). Este canal oferece atendimento nos seguintes horários:
- Geral: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- Gestão de Clientes (linhas 2, 5 e 6): dias úteis, das 9h às 17h,
- Projetos e Obras Prediais: dias úteis, das 9h às 13h e das 14h às 16h.
Qual é o número de telefone para avarias?
O número de telefone da Águas do Porto para comunicar avarias é o 225 190 800 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). o atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Qual é o número de telefone para comunicação de leituras?
O número de telefone da Águas do Porto para comunicação de leituras é o 800 020 004 (chamada gratuita). Este canal está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Qual é o número de telefone da Linha Porto?
O número de telefone da Linha Porto (número único para todos os serviços ao munícipe) é o 220 100 220 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). Para reporte de avarias de água, saneamento e águas pluviais e para comunicação da leitura de água, a linha funciona 24 horas, 7 dias por semana.
Telefones Águas do Porto | |
---|---|
Apoio ao Cliente | 225 190 800
24 horas por dia, 7 dias por semana | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Avarias | 225 190 800
24 horas por dia, 7 dias por semana | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Comunicação de Leituras | 800 020 004
24 horas por dia, 7 dias por semana | Chamada gratuita |
Linha Porto | 220 100 220
24 horas por dia, 7 dias por semana | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
A Águas do Porto possui algum telefone gratuito?
Sim. A Águas do Porto apenas disponibiliza um número 800 para comunicação de leituras. Os restantes telefones têm o custo de uma chamada para a rede fixa nacional.
Qual é o WhatsApp da Águas do Porto?
O número de WhatsApp para falar com um assistente virtual da Águas do Porto é o 967 265 870 (número exclusivo para mensagens). Este canal é gratuito e pode ser usado para comunicar ocorrências na via pública, como roturas e avarias de águas, aluimentos, inundações e problemas na iluminação pública.
Qual é o email da Águas do Porto?
O email do apoio ao cliente da Águas do Porto é o geral@aguasdoporto.pt.
Qual é o formulário para contactar a Águas do Porto?
A Águas do Porto também disponibiliza um formulário para submeter pedidos de informações, sugestões e elogios.
Como contactar a Águas do Porto por chat?
Também pode falar com o apoio ao cliente através do chat disponibilizado no site da Águas do Porto. Este canal é gratuito e pode ser usado para esclarecer dúvidas sobre pagamentos, leituras e contratação. O atendimento está disponível dias úteis, das 9h às 17h.
Onde posso ter atendimento presencial?
Confira onde a Águas do Porto disponibiliza atendimento presencial:
Atendimento Presencial | |
---|---|
Sede | Rua Barão de Nova Sintra, 285 4300-367 Porto De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábados das 9h às 13h |
Gabinete do Munícipe | Praça General Humberto Delgado, 266 4000-286 Porto De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h |
Como consultar a Central de Ajuda?
A Águas do Porto também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- Leituras e Contadores.
- Faturas.
- Cliente.
- Serviços Técnicos.