Skip to content
Início > água e saneamento > Águas de Cascais
Águas de Cascais Contactos

Águas de Cascais Contactos: telefone, e-mail, formulário e chat

Atualizado em 15/03/2024
Precisa de contactar a Águas de Cascais? Saiba as opções que a Águas de Cascais dispõe de apoio ao cliente. Veja também como comunicar as leituras do contador.

O apoio ao cliente da Águas de Cascais pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por formulário, por chat, presencialmente ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Águas de Cascais mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

Águas de Cascais Contactos
Telefone ☎️Apoio ao Cliente: 21 483 83 25

Dias úteis, das 8h às 18h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

☎️Comunicação de Leituras e Avarias: 214 838 325

Todos os dias, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional

☎️Falhas de Abastecimento: 214 838 325

Todos os dias, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional

☎️Roturas na Via Pública: 800 504 020

Todos os dias, 24 horas por dia | Chamada gratuita

☎️Atendimento Geral: 21 483 83 00

Dias úteis, das 8h30 às 16h30 | Custo de chamada para a rede fixa nacional

☎️Laboratório de Controlo Analítico: 21 483 83 08

Custo de chamada para a rede fixa nacional

WhatsApp Não tem
Email Apoio ao Cliente: clientes@aguasdecascais.pt

Confira aqui os outros e-mails disponibilizados.

Formulário Para contactar a Águas de Cascais por formulário clique aqui.
Chat Para conversar com um assistente clique aqui.

Quais são os números de telefone da Águas de Cascais?

Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?

O número de telefone para falar com o apoio ao cliente da Águas de Cascais é o 21 483 83 25 (custo de uma chamada para rede fixa nacional). O atendimento encontra-se disponível nos dias úteis, das 8h às 18h.

Qual é o número de telefone para comunicação de leituras e avarias?

O número de telefone para comunicação de leituras e avarias é o 214 838 325 (custo de uma chamada para rede fixa nacional). O atendimento encontra-se disponível todos os dias, 24 horas por dia.

Qual é o número de telefone para comunicação de falhas de abastecimento?

O número de telefone para comunicação de falhas de abastecimento é o 214 838 325 (custo de uma chamada para rede fixa nacional). O atendimento encontra-se disponível todos os dias, 24 horas por dia.

Qual é o número de telefone para comunicação de roturas na via pública?

O número de telefone para comunicação de roturas na via pública é o 800 504 020 (chamada gratuita). O atendimento encontra-se disponível todos os dias, 24 horas por dia.

Qual é o número de telefone de atendimento geral?

O número de telefone de atendimento geral da Águas de Cascais é o 21 483 83 00 (custo de uma chamada para rede fixa nacional). O atendimento encontra-se disponível nos dias úteis, das 8h30 às 16h30.

Qual é o número de telefone do laboratório de controlo analítico?

O número de telefone do laboratório de controlo analítico da Águas de Cascais é o 21 483 83 08 (custo de uma chamada para rede fixa nacional).

Telefones Águas de Cascais
Apoio ao Cliente 21 483 83 25

Dias úteis, das 8h às 18h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

Comunicação de Leituras e Avarias 214 838 325

Todos os dias, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional

Falhas de Abastecimento 214 838 325

Todos os dias, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional

Roturas na Via Pública 800 504 020

Todos os dias, 24 horas por dia | Chamada gratuita

Atendimento Geral 21 483 83 00

Dias úteis, das 8h30 às 16h30 | Custo de chamada para a rede fixa nacional

Laboratório de Controlo Analítico 21 483 83 08

Custo de chamada para a rede fixa nacional

A Águas de Cascais possui algum telefone gratuito?

Sim. A Águas de Cascais apenas disponibiliza um número 800 para comunicação de roturas na via pública. Os restantes telefones têm o custo de uma chamada para a rede fixa nacional.

Como comunicar a leitura do contador?

A melhor forma de evitar faturas por estimativa é comunicar todos os meses a leitura do contador nas datas indicadas para o efeito. Atualmente, a Águas de Cascais disponibiliza os seguintes três canais para a comunicação de leitura:

Qual é o email da Águas de Cascais?

Pode entrar em contacto com a Águas de Cascais através dos seguintes e-mails:

Qual é o formulário para contactar a Águas de Cascais?

Outra opção de entrar em contato com o atendimento da Águas de Cascais é através do formulário disponível aqui. Este canal é gratuito e pode ser usado para elogios, sugestões e reclamações.

Como contactar a Águas de Cascais por chat?

A Águas de Cascais também disponibiliza um chat para tirar dúvidas e pedir informações com um assistente do apoio ao cliente. Este canal é gratuito e o atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Para usar o chat siga os seguintes passos:

  1. Entre no site da Águas de Cascais.
  2. Clique em “Chat – Fale connosco” que está no canto inferior direito do site.
  3. Aguarde que um assistente esteja disponível para iniciar o atendimento.

Onde posso ter atendimento presencial?

Abaixo, conheça as moradas e os horários de atendimento das lojas Águas de Cascais:

Atendimento Presencial
Loja de Cascais Avenida Eng.º Adelino Amaro da Costa, 132 C
2750-279 Cascais

Dias úteis, das 8h30 às 16h30

Loja de Carcavelos Rua Dr. José Joaquim de Almeida,767
2775-595 Carcavelos

Dias úteis, das 8h30 às 16h30

Nota: O atendimento ao público está condicionado à disponibilidade de senhas.

Como consultar a Central de Ajuda?

A Águas de Cascais também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:

  • Contratos.
  • Faturas.
  • Leituras.
  • Não tenho água.
  • Qualidade da água.
  • Ramais.
  • Reclamações e sugestões.
  • Saneamento.
  • Tarifário.