O apoio ao cliente da Águas de Cascais pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por formulário, por chat, presencialmente ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Águas de Cascais mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
Águas de Cascais Contactos | |
---|---|
Telefone | ☎️Apoio ao Cliente: 21 483 83 25
Dias úteis, das 8h às 18h | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Comunicação de Leituras e Avarias: 214 838 325 Todos os dias, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Falhas de Abastecimento: 214 838 325 Todos os dias, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Roturas na Via Pública: 800 504 020 Todos os dias, 24 horas por dia | Chamada gratuita ☎️Atendimento Geral: 21 483 83 00 Dias úteis, das 8h30 às 16h30 | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Laboratório de Controlo Analítico: 21 483 83 08 Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Não tem | |
Apoio ao Cliente: clientes@aguasdecascais.pt
Confira aqui os outros e-mails disponibilizados. |
|
Formulário | Para contactar a Águas de Cascais por formulário clique aqui. |
Chat | Para conversar com um assistente clique aqui. |
Quais são os números de telefone da Águas de Cascais?
Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?
O número de telefone para falar com o apoio ao cliente da Águas de Cascais é o 21 483 83 25 (custo de uma chamada para rede fixa nacional). O atendimento encontra-se disponível nos dias úteis, das 8h às 18h.
Qual é o número de telefone para comunicação de leituras e avarias?
O número de telefone para comunicação de leituras e avarias é o 214 838 325 (custo de uma chamada para rede fixa nacional). O atendimento encontra-se disponível todos os dias, 24 horas por dia.
Qual é o número de telefone para comunicação de falhas de abastecimento?
O número de telefone para comunicação de falhas de abastecimento é o 214 838 325 (custo de uma chamada para rede fixa nacional). O atendimento encontra-se disponível todos os dias, 24 horas por dia.
Qual é o número de telefone para comunicação de roturas na via pública?
O número de telefone para comunicação de roturas na via pública é o 800 504 020 (chamada gratuita). O atendimento encontra-se disponível todos os dias, 24 horas por dia.
Qual é o número de telefone de atendimento geral?
O número de telefone de atendimento geral da Águas de Cascais é o 21 483 83 00 (custo de uma chamada para rede fixa nacional). O atendimento encontra-se disponível nos dias úteis, das 8h30 às 16h30.
Qual é o número de telefone do laboratório de controlo analítico?
O número de telefone do laboratório de controlo analítico da Águas de Cascais é o 21 483 83 08 (custo de uma chamada para rede fixa nacional).
Telefones Águas de Cascais | |
---|---|
Apoio ao Cliente | 21 483 83 25
Dias úteis, das 8h às 18h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Comunicação de Leituras e Avarias | 214 838 325
Todos os dias, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Falhas de Abastecimento | 214 838 325
Todos os dias, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Roturas na Via Pública | 800 504 020
Todos os dias, 24 horas por dia | Chamada gratuita |
Atendimento Geral | 21 483 83 00
Dias úteis, das 8h30 às 16h30 | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Laboratório de Controlo Analítico | 21 483 83 08
Custo de chamada para a rede fixa nacional |
A Águas de Cascais possui algum telefone gratuito?
Sim. A Águas de Cascais apenas disponibiliza um número 800 para comunicação de roturas na via pública. Os restantes telefones têm o custo de uma chamada para a rede fixa nacional.
Como comunicar a leitura do contador?
A melhor forma de evitar faturas por estimativa é comunicar todos os meses a leitura do contador nas datas indicadas para o efeito. Atualmente, a Águas de Cascais disponibiliza os seguintes três canais para a comunicação de leitura:
- Telefone: 214 838 325 (custo de uma chamada para rede fixa nacional).
- Área de Cliente: clique aqui.
- App myAQUA: disponível na Google Play e na App Store.
Qual é o email da Águas de Cascais?
Pode entrar em contacto com a Águas de Cascais através dos seguintes e-mails:
- Apoio ao Cliente: clientes@aguasdecascais.pt
- Atendimento Geral: geral@aguasdecascais.pt
- Laboratório de Controlo Analítico: laboratorio@aguasdecascais.pt
- Imprensa: contactoimprensa@aguasdecascais.pt
Qual é o formulário para contactar a Águas de Cascais?
Outra opção de entrar em contato com o atendimento da Águas de Cascais é através do formulário disponível aqui. Este canal é gratuito e pode ser usado para elogios, sugestões e reclamações.
Como contactar a Águas de Cascais por chat?
A Águas de Cascais também disponibiliza um chat para tirar dúvidas e pedir informações com um assistente do apoio ao cliente. Este canal é gratuito e o atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Para usar o chat siga os seguintes passos:
- Entre no site da Águas de Cascais.
- Clique em “Chat – Fale connosco” que está no canto inferior direito do site.
- Aguarde que um assistente esteja disponível para iniciar o atendimento.
Onde posso ter atendimento presencial?
Abaixo, conheça as moradas e os horários de atendimento das lojas Águas de Cascais:
Atendimento Presencial | |
---|---|
Loja de Cascais | Avenida Eng.º Adelino Amaro da Costa, 132 C 2750-279 Cascais Dias úteis, das 8h30 às 16h30 |
Loja de Carcavelos | Rua Dr. José Joaquim de Almeida,767 2775-595 Carcavelos Dias úteis, das 8h30 às 16h30 |
Nota: O atendimento ao público está condicionado à disponibilidade de senhas.
Como consultar a Central de Ajuda?
A Águas de Cascais também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- Contratos.
- Faturas.
- Leituras.
- Não tenho água.
- Qualidade da água.
- Ramais.
- Reclamações e sugestões.
- Saneamento.
- Tarifário.