O apoio ao cliente da AdvanceCare pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por formulário, por chat ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da AdvanceCare mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
AdvanceCare Contactos | |
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Telefone | ☎️Apoio ao cliente: 213 228 000
Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Segurança e Saúde no Trabalho Esumédica: 213 228 064 Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Care & Go: 210 127 215 Custo de chamada para a rede fixa nacional |
933 228 628 | |
Apoio ao cliente: info@advancecare.com | |
Formulário | Para contactar a AdvanceCare por formulário clique aqui. |
Chat | Para conversar com um assistente virtual clique aqui. |
Redes Sociais | Facebook |
Quais são os números de telefone da AdvanceCare?
Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?
O número de telefone do apoio ao cliente da AdvanceCare é o 213 228 000 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional).
Qual é o número de telefone da segurança e saúde no trabalho Esumédica?
O número de telefone para falar com com a segurança e saúde no trabalho é o 213 228 064 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional).
Qual é o número de telefone da Care & Go?
O número de telefone da Care & Go é o 210 127 215 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional).
Telefones AdvanceCare | |
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Apoio ao Cliente | 213 228 000
Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Segurança e Saúde no Trabalho Esumédica | 213 228 064
Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Care & Go | 210 127 215
Custo de chamada para a rede fixa nacional |
A AdvanceCare possui algum telefone gratuito?
Não. As chamadas para o call center da AdvanceCare têm o custo de uma chamada para a rede fixa nacional.
Qual é o WhatsApp da AdvanceCare?
O número de WhatsApp para falar com a assistente virtual da AdvanceCare é o 933 228 628.
Qual é o email da AdvanceCare?
O email para falar com ao apoio ao cliente da AdvanceCare é o info@advancecare.com.
Qual é o formulário para contactar a AdvanceCare?
A AdvanceCare também disponibiliza um formulário para assuntos relacionados com o seguro ou plano de saúde, loja online, sugestões e pedidos de pré-autorização.
Como contactar a AdvanceCare por chat?
Se tiver alguma dúvida também pode entrar em contato com um assistente virtual no chat disponibilizado no site da AdvanceCare. Depois de entrar no site, basta clicar no ícone em forma de balão que está no canto inferior direito do ecrã. Este canal está disponível 24 horas por dia e pode ser usado para os seguintes assuntos:
- Despesas reembolso.
- Pré-autorização / Termo de responsabilidade.
- Plano, coberturas e condições.
- Rede médica.
- App myAdvanceCare.
- Alteração ou anulação do seguro.
- Contactos.
- Care & Go.
- Reclamações.
- Simular seguro.
Como consultar a Central de Ajuda?
A AdvanceCare também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- App myAdvanceCare.
- Cartão.
- Conceitos.
- Despesas Médicas.
- Pesquisar médico e preço.
- Pré-autorização.
- Rede Médica.