O apoio ao cliente da Seguro Directo pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por formulário, por chat ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Seguro Directo mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
Quais são os números de telefone da Seguro Directo?
Seguro Directo Contactos | |
---|---|
Telefone | ☎️Apoio ao Cliente: 21 861 23 23
Todos os dias úteis, das 8h30 às 19h | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Assistência em Viagem: 21 310 24 36 7 dias por semana, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Acidentes/Sinistros: 21 861 23 23 Todos os dias úteis, das 8h30 às 19h | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Assistência Jurídica: 21 310 24 23 Todos os dias úteis, das 9h às 12h45 e das 13h45 às 16h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Confira aqui os emails disponibilizados. | |
Formulário | Para contactar a Seguro Directo por formulário clique aqui. |
Chat | Para conversar com um agente por chat clique aqui. Se não estiver a conseguir, siga os seguintes passos. |
Redes Sociais | Facebook |
Quais são os números de telefone da Seguro Directo?
Qual é o número de telefone do Apoio ao Cliente?
O número de telefone da Seguro Directo para falar com o apoio ao cliente é o 21 861 23 23 (custo de chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias úteis, das 8h30 às 19h.
Qual é o número de telefone para Assistência em Viagem?
O número de telefone para assistência em viagem é o 21 310 24 36 (custo de chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível 7 dias por semana, 24 horas por dia.
Qual é o número de telefone para Acidentes?
O número de telefone para acidentes é o 21 861 23 23 (custo de chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias úteis, das 8h30 às 19h.
Qual é o número de telefone para Assistência Jurídica?
O número de telefone para assistência jurídica é o 21 310 24 23 (custo de chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias úteis, das 9h às 12h45 e das 13h45 às 16h.
Telefones Seguro Directo | |
---|---|
Apoio ao Cliente | 21 861 23 23 Todos os dias úteis, das 8h30 às 19h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Assistência em Viagem | 21 310 24 36
7 dias por semana, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Acidentes/Sinistros | 21 861 23 23
Todos os dias úteis, das 8h30 às 19h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Assistência Jurídica | 21 310 24 23
Todos os dias úteis, das 9h às 12h45 e das 13h45 às 16h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
A Seguro Directo possui algum telefone gratuito?
Não. As chamadas para o contact center da Seguro Directo têm o custo de uma chamada local. Porém, se pretender fazer uma simulação ou tiver dúvidas ao preencher o formulário de simulação online, pode também falar com a Seguro Directo pelo chat ou pode pedir para ser contactado.
Qual é o email da Seguro Directo?
Pode entrar em contacto com a Seguro Directo através dos seguintes emails:
- Apoio ao Cliente: apoio.cliente@segurodirecto.pt
- Acidentes/Sinistros: sinistros@segurodirecto.pt
- Assistência Jurídica: gestao.sinistros@ip-assistance.com
- Reclamações: reclamacoes@segurodirecto.pt
Qual é o formulário para contactar a Seguro Directo?
A Seguro Directo também disponibiliza um formulário para clientes e não clientes entrarem em contacto com o apoio ao cliente. Este canal de atendimento é gratuito e responde no prazo máximo de 24 horas (exceto aos fins de semana e feriados). Pode ser usado para os seguintes assuntos:
- Informações sobre acidentes.
- Informações sobre seguros.
- Reclamações.
- Cartão de Desconto Seguro Directo.
- Alterar dados do seu seguro.
- Campanhas promocionais.
- Efetuar simulação.
- Mudar de seguradora.
- Procura de outros produtos.
- Outros assuntos.
Como contactar a Seguro Directo por chat?
Também pode conversar com um agente do apoio ao cliente através do chat no site da Seguro Directo. O chat pode ser usado para pedir informações sobre o seu contrato (se já for cliente), mas não pode ser usado para fazer simulações de seguro. Para usar este canal de atendimento siga os seguintes passos:
- Entre no site da Seguro Directo.
- No fundo da página clique em “Iniciar chat”.
- Preencha os dados solicitados (nome, telemóvel e a sua pergunta) e clique no botão “Iniciar chat”.
- Aguarde até que um agente esteja disponível para iniciar o atendimento.
Como consultar a Central de Ajuda?
A Seguro Directo também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- Seguros.
- Acidentes.
- Área do cliente.
- Outras dúvidas.