Skip to content
Início > seguros > Seguro Directo
Seguro Directo Contactos

Seguro Directo Contactos: telefone, e-mail, formulário e chat

Atualizado em 01/02/2024
Precisa de contactar a Seguro Directo? Saiba as opções que a Seguro Directo dispõe de apoio ao cliente.

O apoio ao cliente da Seguro Directo pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por formulário, por chat ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Seguro Directo mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

Quais são os números de telefone da Seguro Directo?

Seguro Directo Contactos
Telefone ☎️Apoio ao Cliente: 21 861 23 23

Todos os dias úteis, das 8h30 às 19h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

☎️Assistência em Viagem: 21 310 24 36

7 dias por semana, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional

☎️Acidentes/Sinistros: 21 861 23 23

Todos os dias úteis, das 8h30 às 19h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

☎️Assistência Jurídica: 21 310 24 23

Todos os dias úteis, das 9h às 12h45 e das 13h45 às 16h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

Email Confira aqui os emails disponibilizados.
Formulário Para contactar a Seguro Directo por formulário clique aqui.
Chat Para conversar com um agente por chat clique aqui. Se não estiver a conseguir, siga os seguintes passos.
Redes Sociais Facebook
Instagram

Quais são os números de telefone da Seguro Directo?

Qual é o número de telefone do Apoio ao Cliente?

O número de telefone da Seguro Directo para falar com o apoio ao cliente é o 21 861 23 23 (custo de chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias úteis, das 8h30 às 19h.

Qual é o número de telefone para Assistência em Viagem?

O número de telefone para assistência em viagem é o 21 310 24 36 (custo de chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível 7 dias por semana, 24 horas por dia.

Qual é o número de telefone para Acidentes?

O número de telefone para acidentes é o 21 861 23 23 (custo de chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias úteis, das 8h30 às 19h.

Qual é o número de telefone para Assistência Jurídica?

O número de telefone para assistência jurídica é o 21 310 24 23 (custo de chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias úteis, das 9h às 12h45 e das 13h45 às 16h.

Telefones Seguro Directo
Apoio ao Cliente 21 861 23 23
Todos os dias úteis, das 8h30 às 19h | Custo de chamada para a rede fixa nacional
Assistência em Viagem 21 310 24 36

7 dias por semana, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional

Acidentes/Sinistros 21 861 23 23

Todos os dias úteis, das 8h30 às 19h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

Assistência Jurídica 21 310 24 23

Todos os dias úteis, das 9h às 12h45 e das 13h45 às 16h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

A Seguro Directo possui algum telefone gratuito?

Não. As chamadas para o contact center da Seguro Directo têm o custo de uma chamada local. Porém, se pretender fazer uma simulação ou tiver dúvidas ao preencher o formulário de simulação online, pode também falar com a Seguro Directo pelo chat ou pode pedir para ser contactado.

Qual é o email da Seguro Directo?

Pode entrar em contacto com a Seguro Directo através dos seguintes emails:

Qual é o formulário para contactar a Seguro Directo?

A Seguro Directo também disponibiliza um formulário para clientes e não clientes entrarem em contacto com o apoio ao cliente. Este canal de atendimento é gratuito e responde no prazo máximo de 24 horas (exceto aos fins de semana e feriados). Pode ser usado para os seguintes assuntos:

  • Informações sobre acidentes.
  • Informações sobre seguros.
  • Reclamações.
  • Cartão de Desconto Seguro Directo.
  • Alterar dados do seu seguro.
  • Campanhas promocionais.
  • Efetuar simulação.
  • Mudar de seguradora.
  • Procura de outros produtos.
  • Outros assuntos.

Como contactar a Seguro Directo por chat?

Também pode conversar com um agente do apoio ao cliente através do chat no site da Seguro Directo. O chat pode ser usado para pedir informações sobre o seu contrato (se já for cliente), mas não pode ser usado para fazer simulações de seguro. Para usar este canal de atendimento siga os seguintes passos:

  1. Entre no site da Seguro Directo.
  2. No fundo da página clique em “Iniciar chat”.
  3. Preencha os dados solicitados (nome, telemóvel e a sua pergunta) e clique no botão “Iniciar chat”.
  4. Aguarde até que um agente esteja disponível para iniciar o atendimento.

Como consultar a Central de Ajuda?

A Seguro Directo também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:

  • Seguros.
  • Acidentes.
  • Área do cliente.
  • Outras dúvidas.