Skip to content
Início > saúde > Multicare
Multicare Contactos

Multicare Contactos: telefone, e-mail, formulário e chat

Atualizado em 23/02/2024
Precisa de contactar a Multicare? Saiba as opções que a Multicare dispõe de apoio ao cliente.

O apoio ao cliente da Multicare pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por formulário ou por chat. Confira qual é o contacto da Multicare mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

Multicare Contactos
Telefone ☎️Apoio ao cliente: 217 948 704

Todos os dias úteis, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

WhatsApp Não tem
Email Apoio ao cliente: apoiocliente@multicare.pt
Reclamações: reclamacoes@multicare.pt
Formulário Para contactar a Multicare por formulário clique aqui.
Chat Para conversar com um assistente clique aqui.

Quais são os números de telefone da Multicare?

Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?

O número de telefone para falar com o apoio ao cliente da Multicare é o 217 948 704 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias úteis. das 9h às 20h.

Telefones Multicare
Apoio ao Cliente 217 948 704

Todos os dias úteis, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

A Multicare possui algum telefone gratuito?

Não. As chamadas para o call center da Multicare têm o custo de uma chamada para a rede fixa nacional.

Qual é o email da Multicare?

Pode entrar em contacto com a Multicare através dos seguintes emails:

Qual é o formulário para contactar a Multicare?

A Multicare também disponibiliza um formulário para entrar em contato com o apoio ao cliente. Este canal é gratuito e pode ser usado para expor as suas dúvidas ou pedir mais informações.

Como contactar a Multicare por chat?

Também pode conversar com um assistente do apoio ao cliente através do chat disponibilizado no site da Multicare. Este canal é gratuito e o atendimento está disponível todos os dias úteis, das 9h às 20h. Para usar este canal siga os seguintes passos:

  1. Entre no site da Multicare.
  2. Clique no ícone que diz “Olá! Em que posso ajudar?” (pode encontrá-lo no canto inferior direito do ecrã).
  3. Escreva “Assistente” se quiser conversar com um assistente.
  4. Depois é só introduzir os dados solicitados e aguardar que um assistente esteja disponível para iniciar o atendimento.

Como consultar a Central de Ajuda?

A Multicare também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente.