Skip to content
Início > bancos > Novo Banco
Novo Banco Contactos

Novo Banco Contactos: telefone, e-mail e formulário

Atualizado em 04/03/2024
Precisa de contactar o Novo Banco? Saiba as opções que o Novo Banco dispõe de apoio ao cliente.

O apoio ao cliente do Novo Banco pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por formulário ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto do Novo Banco mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

Novo Banco Contactos
Telefone ☎️Linha Directa: 21 883 77 00 ou 707 24 7 365

☎️Linha Direta 360º: 21 883 77 05 ou 707 300 360

☎️Linha Directa Empresas: 21 883 77 01 ou 707 200 300

WhatsApp Não tem
Email Apoio ao cliente: info@novobanco.pt
Reclamações e sugestões: satisfacao@novobanco.pt
Imprensa: media@novobanco.pt
Patrocínios: patrocinios@novobanco.pt
Investidores: investidor@novobanco.pt
Formulário Para contactar o Novo Banco por formulário clique aqui.
Chat Não tem
Redes Sociais Facebook
Instagram

Quais são os números de telefone do Novo Banco?

Qual é o número de telefone da Linha Directa?

Os números de telefone para falar com a Linha Directa do Novo Banco são o 21 883 77 00 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) e o 707 24 7 365 (confira o custo da chamada abaixo). O atendimento automático está disponível todos os dias, 24 horas por dia, enquanto que o atendimento personalizado está disponível nos dias úteis, das 8h às 22h e nos restantes dias, das 9h às 18h.

A Linha Directa permite de forma simples e segura fazer as suas operações bancárias e obter aconselhamento sobre os produtos e serviços do Novo Banco.

Qual é o número de telefone da Linha Direta 360º?

Os números de telefone para falar com a Linha Direta 360º são o 21 883 77 05 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) e o 707 300 360 (confira o custo da chamada abaixo).

Quais são os números da Linha Direta Internacional?

Qual é o número de telefone da Linha Directa Empresas? 

Os números de telefone para falar com a Linha Directa Empresas do Novo Banco são o 21 883 77 01 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) e o 707 200 300 (confira o custo da chamada abaixo).

Nota: As chamadas para os números começados em 707 têm o custo de €0.09/min a partir da rede fixa e de €0.13/min a partir de rede móvel, acrescido de IVA à taxa em vigor.

Telefones Novo Banco
Linha Directa 21 883 77 00

Custo de uma chamada para a rede fixa nacional

707 24 7 365

Confira o custo da chamada abaixo

Linha Direta 360º 21 883 77 05

Custo de uma chamada para a rede fixa nacional

707 300 360

Confira o custo da chamada abaixo

Linha Direta Internacional Europa: (00) 351 21 883 77 02
EUA e Canadá: (00) 351 21 883 77 03
África do Sul: (00) 351 21 883 77 04
Brasil: (00) 351 21 883 77 06
Resto do Mundo:(00) 351 21 883 77 07
Linha Directa Empresas 21 883 77 01

Custo de uma chamada para a rede fixa nacional

707 200 300

Confira o custo da chamada abaixo

O Novo Banco possui algum telefone gratuito?

Não. Não existe nenhum número gratuito para falar com apoio ao cliente do Novo Banco.

Qual é o email do Novo Banco?

Pode entrar em contacto com o Novo Banco através dos seguintes emails:

Qual é o formulário para contactar o Novo Banco?

Outra opção para entrar em contato com o apoio ao cliente do Novo Banco é através do seguinte formulário. Este canal é gratuito e pode ser usado para pedidos de esclarecimentos, sugestões e reclamações sobre os seguintes assuntos:

  • Medidas de apoio ao crédito habitação.
  • Atendimento ao Balcão.
  • NBdireto.
  • NBnet.
  • Conta à ordem.
  • Produtos de poupança.
  • Crédito habitação.
  • Crédito individual.
  • Cartões e cheques.
  • Transferências e pagamento de serviços.
  • Títulos/Ordens de bolsa.
  • Correspondência e extractos.
  • Outros.

Como contactar o Novo Banco por carta?

Em caso de dúvidas, sugestões e reclamações também pode entrar em contacto com o Novo Banco por carta. Deve enviar a sua carta para:

Gabinete de Experiência e Satisfação de Cliente – Gestão de Reclamações
Avenida da Liberdade, 195 – 11º PISO
1250 – 142 Lisboa

Como consultar a Central de Ajuda?

O Novo Banco também disponibiliza uma pequena FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente.