O apoio ao cliente da Worten pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por formulário, por chat ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Worten mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
Worten Contactos | |
---|---|
Telefone | ☎️ Apoio ao cliente: 210 155 222
De segunda a sábado, das 8h às 24h | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Assistência Técnica: 210 123 500 Todos os dias, das 9h às 22h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
cliente@worten.pt | |
Formulário | Para contactar a Worten por formulário clique aqui. |
Chat | Para conversar com um agente por chat clique aqui. Se não estiver a conseguir, siga os seguintes passos. |
Redes Sociais | Facebook |
Quais são os números de telefone da Worten?
Qual é o número de telefone do Apoio ao Cliente?
O número de telefone para falar com o apoio ao cliente da Worten é o 210 155 222 (chamada para a rede fixa nacional). Caso estejas no estrangeiro podes ligar para o mesmo número +351 210 155 222 (chamada para a rede fixa nacional).
O apoio ao cliente da Worten pode ser usado para esclarecimentos, sugestões, informações sobre a sua entrega, queixas e reclamações relativas a compras efetuadas à Worten. O atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 24h.
Qual é o número de telefone da Assistência Técnica?
Já o número de telefone da assistência técnica remota da Worten é o 210 123 500 (chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias, das 9h às 22h.
Telefones Worten | |
---|---|
Apoio ao Cliente | 210 155 222
De segunda a sábado, das 8h às 24h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Assistência Técnica | 210 123 500
Todos os dias, das 9h às 22h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
A Worten possui algum telefone gratuito?
Não. A Worten não disponibiliza nenhum número para falar com o apoio ao cliente de forma gratuita.
Qual é o email da Worten?
O email do apoio ao cliente da Worten é o cliente@worten.pt. Este email pode ser usado para contactar a Worten para pedir esclarecimentos, dar sugestões ou apresentar reclamações.
Qual é o formulário para contactar a Worten?
O apoio ao cliente da Worten disponibiliza um formulário para enviar suas questões e queixas. Este canal de atendimento é gratuito e pode ser usado para os seguintes assuntos:
- Pedido de informação sobre a sua encomenda.
- Informações sobre produtos, serviços e campanhas.
- Pedido de orçamento para comprar vários artigos.
- Pedido de 2ª via de fatura / talão de compra.
- Alteração da fatura.
- Informações sobre processos de reparação e/ou instalação de artigos.
- Informações sobre trocas e devoluções.
- Outras informações.
Como contactar a Worten por chat?
Também pode conversar com um agente do apoio ao cliente através do chat no site da Worten. Para falar com um agente deve seguir os seguintes passos:
- Entre no site da Worten.
- No canto inferior direito da página clique em “Olá! Posso Ajudar? Fale com uma Agente”.
- Preencha os dados solicitados (nome, apelido e email).
- Clique em “Iniciar chat”.
- Depois é só aguardar que um agente esteja disponível para iniciar o atendimento.
Como consultar a Central de Ajuda?
A Worten também disponibiliza uma Central de Ajuda para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta Central de Ajuda pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- Serviços e reparações.
- Informações de entregas.
- Comprar na Worten.
- Marketplace.
- Devoluções.
- Cartão Resolve.
- Pagamentos.
- Preço Mínimo Garantido.
- A minha conta.