O apoio ao cliente do Credibom pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por formulário, por chat, presencialmente ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto do Credibom mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
Credibom Contactos | |
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Telefone | ☎️Apoio ao cliente: 214 138 573
De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Pedidos de Créditos: 214 138 457 De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Regularização de Prestações: 214 134 829 De segunda a sexta-feira, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Apoio a Parceiros: 214 134 841 De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Apoio ao cliente: clientes@credibom.pt Pedidos de crédito: creditodireto@credibom.pt Regularização de prestações: recuperacaotelefonica@credibom.pt |
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Formulário | Para contactar o Credibom por formulário clique aqui. |
Chat | Para conversar com um assistente virtual por chat clique aqui. |
Redes Sociais |
Quais são os números de telefone do Credibom?
Qual é o número de telefone do Apoio ao Cliente?
O número de telefone para falar com o apoio ao cliente (departamento de relação de clientes) do Credibom é o 214 138 573 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.
Qua é o número de telefone dos Pedidos de Crédito?
O número de telefone para pedidos de crédito é o 214 138 457 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.
Qual é o número de telefone do Serviço de Regularização de Prestações?
O número de telefone para falar com o serviço de regularização de prestações é o 214 134 829 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h.
Qual é o número de telefone de Apoio a Parceiros?
O número de telefone para falar com o apoio a parceiros é o 214 134 841 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.
Telefones Credibom | |
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Apoio ao Cliente | 214 138 573
De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Pedidos de Créditos | 214 138 457
De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Serviço de Regularização de Prestações | 214 134 829
De segunda a sexta-feira, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Apoio a Parceiros | 214 134 841
De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
O Credibom possui algum telefone gratuito?
Não. O Credibom não disponibiliza nenhum número para falar com o apoio ao cliente de forma gratuita.
Qual é o email do Credibom?
Pode entrar em contacto com o Credibom através dos seguintes emails:
- Apoio ao cliente: clientes@credibom.pt
- Pedidos de crédito: creditodireto@credibom.pt
- Regularização de prestações: recuperacaotelefonica@credibom.pt
Qual é o formulário para contactar o Credibom?
O apoio ao cliente do Credibom disponibiliza um formulário para enviar suas questões e queixas (pode ser usado por clientes e não clientes). Este canal de atendimento é gratuito e pode ser usado para os seguintes assuntos:
- Processo de crédito.
- Liquidação de contratos.
- Anulação do contrato.
- Seguros.
- Alteração de dados.
- Reclamações.
- Pedido de crédito.
- Outros assuntos relacionados com contratos a decorrer.
- Outros assuntos.
- Candidatura de emprego.
- Parceria comercial.
Como contactar o Credibom por chat?
Se tiver alguma dúvida também pode entrar em contato com um assistente virtual através do chat disponível no site do Credibom. Depois de entrar no site basta clicar no botão “Credibot” para começar a falar com o assistente virtual. Infelizmente, não existe a possibilidade de falar com um agente.
Onde posso ter atendimento presencial?
O Credibom disponibiliza atendimento presencial em Lisboa e no Porto, onde pode falar com o apoio ao cliente, serviço de crédito, serviço de regularização de prestações e com o apoio a parceiros. O atendimento presencial está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 14h às 17h nas seguintes moradas:
Atendimento Presencial | |
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Lisboa (Sede) | Lagoas Park Edifício 14 – Piso 0 2740-262 Porto Salvo |
Porto | Edifício Bessa Leite Offices Rua Brigadeiro Nunes da Ponte, 114 4150-036 Porto |
Como consultar a Central de Ajuda?
O Credibom também disponibiliza uma FAQ (Perguntas & Respostas) para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- Questões Pré Financiamento.
- Questões Após Financiamento.
- Cartão de Crédito.
- Reclamações.
Como fazer uma reclamação sobre o Credibom?
As reclamações podem ser apresentadas através de qualquer dos seguintes canais:
- Email: reclamacoes@credibom.pt
- Carta: Dirigida Banco Credibom – Área de Reclamações, Lagoas Park, Edifício 14 Piso 2, 2740-262 Porto Salvo
- Presencial: Em qualquer local de atendimento do Banco Credibom, S.A.
- Livro de Reclamações Físico: Disponível em todos os estabelecimentos do Credibom.
- Livro de Reclamações Eletrónico: Disponível no site do Banco Credibom em “Livro de Reclamações”.
Nota: O prazo máximo para o Credibom responder a uma reclamação é de 20 dias, dependendo do canal de apresentação.