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Goldenergy Contactos

Goldenergy Contactos: telefone, e-mail, formulário e lojas

Atualizado em 22/02/2024
Precisa de contactar a Goldenergy? Saiba as opções que a Goldenergy dispõe de apoio ao cliente. Veja também como comunicar a leitura da luz e do gás.

O apoio ao cliente da Goldenergy pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por formulário, presencialmente ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Goldenergy mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

Goldenergy Contactos
Telefone ☎️Apoio ao cliente: 259 348 634 ou 808 205 005

Todos os dias úteis, das 9h às 21h

☎️Apoio ao cliente (estrangeiro): +351 259 348 634

Todos os dias úteis, das 9h às 21h

☎️Comunicação de leituras: 800 100 072

24 horas por dia, 7 dias por semana

☎️Novas adesões: 800 500 292

24 horas por dia, 7 dias por semana

☎️Avarias Elétricas (E-Redes): 800 506 506

24 horas por dia, 7 dias por semana

WhatsApp Não tem
Email Apoio ao cliente: goldenergy@goldenergy.pt

Confira aqui os outros emails disponibilizados.

Formulário Para contactar a Goldenergy por formulário clique aqui.
Chat Não tem
Redes Sociais Facebook
Instagram

Quais são os números de telefone da Goldenergy?

Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?

Os números de telefone para falar com o apoio ao cliente da Goldenergy são o 259 348 634 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) e o 808 205 005 (custo de chamada local). Se estiver no estrangeiro deve ligar para o número +351 259 348 634 (custo de uma chamada para Portugal de acordo com país de origem e tarifário contratado). O atendimento está disponível todos os dias úteis, das 9h às 21h.

Qual é o número de telefone para comunicação de leituras?

O número de telefone da Goldenergy para comunicação de leituras é o 800 100 072 (chamada gratuita). O atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Qual é o número de telefone para novas adesões?

O número de telefone para aderir à Goldenergy é o 800 500 292 (chamada gratuita). O atendimento está disponível todos os dias úteis, das 9h às 21h.

Qual é o número de telefone para avarias elétricas (E-Redes)?

O número de telefone em caso de avarias elétricas (E-Redes) é o 800 506 506 (chamada gratuito). O atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Telefones Goldenergy
Apoio ao Cliente 259 348 634

Todos os dias úteis, das 9h às 21h | Custo de uma chamada para a rede fixa nacional

808 205 005

Todos os dias úteis, das 9h às 21h | Custo de chamada local

Apoio ao Cliente (Estrangeiro) +351 259 348 634

Todos os dias úteis, das 9h às 21h | Custo de chamada para Portugal de acordo com o país de origem e tarifário

Comunicação de Leituras 800 100 072

24 horas por dia, 7 dias por semana | Chamada gratuita

Novas Adesões 800 500 292

Todos os dias úteis, das 9h às 21h | Chamada gratuita

Avarias Elétricas (E-Redes) 800 506 506

24 horas por dia, 7 dias por semana | Chamada gratuita

A Goldenergy possui algum telefone gratuito?

Sim. A Goldenergy disponibiliza chamadas gratuitas para comunicar a sua leitura da luz e gás, para aderir à Goldenergy e em caso de avarias elétricas (E-Redes). Não existe nenhum número gratuito para falar com apoio ao cliente da Goldenergy.

Como comunicar a leitura da luz e gás?

A melhor forma de evitar faturas por estimativa é comunicar todos os meses a leitura do contador de luz e gás nas datas indicadas para o efeito. Atualmente, a Goldenergy disponibiliza quatro canais para a comunicação de leitura, nomeadamente:

Qual é o email da Goldenergy?

Pode entrar em contacto com a Goldenergy através dos seguintes emails:

Qual é o formulário para contactar a Goldenergy?

A Goldenergy também disponibiliza um formulário para clientes e não clientes entrarem em contato com o apoio ao cliente. Este canal é gratuito e pode ser usado para pedidos de informação, pedidos de alteração e reclamações.

Onde posso ter atendimento presencial?

Também pode entrar em contacto com o apoio ao cliente da Goldenergy numa das lojas espalhadas por todo o país. Fique aqui a conhecer as lojas da Goldenergy em Portugal e descubra a loja mais próxima de si.

Como consultar a Central de Ajuda?

A Goldenergy também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:

  • Mercado da energia.
  • A Goldenergy.
  • Adesão e contrato
  • Faturação e pagamentos.
  • Leituras.
  • Tarifa social.
  • Contribuição audiovisual.
  • Conceitos da energia.
  • Necessidades especiais.
  • Cortes e avarias.
  • Juros de Mora.
  • Mecanismo de ajuste ibérico.
  • Inspeção de Gás.
  • Qualidade de Serviço.
  • Métodos de Estimativa.