O apoio ao cliente dos CTT pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por WhatsApp, por formulário, presencialmente ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto dos CTT mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
CTT Contactos | |
---|---|
Telefone | ☎️Apoio ao cliente (particulares): 21 047 16 16
Dias úteis, das 8h30 às 19h30 ☎️Apoio ao Cliente (empresas): 707 200 115 ou 21 244 00 35 Dias úteis, das 8h30 às 19h30 ☎️Comprar ou aderir a produtos e serviços: 800 201 800 Dias úteis, das 8h30 às 19h30 |
914 102 787 | |
Não tem | |
Formulário | Para contactar os CTT por formulário clique aqui. |
Chat | Não tem |
Redes Sociais | Facebook |
Quais são os números de telefone dos CTT?
Qual é o número de telefone para apoio e suporte a particulares?
O número de telefone para apoio e suporte a particulares dos CTT é o 21 047 16 16 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível nos dias úteis, das 8h30 às 19h30. Este canal para particulares pode ser usado para:
- Esclarecimentos gerais sobre os serviços para enviar e receber correio ou encomendas.
- Soluções de poupança.
- Seguros e transferências.
- Produtos e serviços de Filatelia.
- Caixa de correio digital Via CTT ou informações gerais.
- Esclarecimentos sobre produtos e serviços de cobrança de portagens ou sobre a Payshop.
Qual é o número de telefone do apoio ao cliente para empresas?
Os números de telefone para apoio e suporte a empresas dos CTT é o 707 200 115 (confira os custos da chamada abaixo) e o 21 244 00 35 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível nos dias úteis, das 8h30 às 19h30. Este canal pode ser usado para informações e ações relacionadas com serviços para clientes empresariais com ou sem contrato CTT.
Qual é o número de telefone para comprar ou aderir a produtos e serviços?
O número de telefone dos CTT para comprar ou aderir a produtos e serviços é o 800 201 800 (chamada gratuita). O atendimento está disponível todos os dias úteis, das 8h30 às 19h30.
Telefones CTT | |
---|---|
Apoio ao Cliente (Particulares) | 21 047 16 16
Dias úteis, das 8h30 às 19h30 | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Apoio ao Cliente (Empresas) | 707 200 115
Dias úteis, das 8h30 às 19h30 | Confira os custos da chamada abaixo 21 244 00 35 Dias úteis, das 8h30 às 19h30 | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Comprar ou aderir a produtos e serviços | 800 201 800
Dias úteis, das 8h30 às 19h30 | Chamada gratuita |
Nota: A ligação de chamadas nacionais para os números que se iniciam por 707 terá preço máximo de 0,10€/min (+IVA) para chamadas via redes fixas, e 0,25€/min (+IVA) para chamadas via redes móveis.
Os CTT têm algum telefone gratuito?
Sim. Os CTT disponibilizam um número gratuito para comprar ou aderir a produtos e serviços. Não existe nenhum número gratuito para falar com apoio ao cliente dos CTT.
Qual é o WhatsApp dos CTT?
O número de WhatsApp para falar com uma assistente virtual dos CTT é o 914 102 787.
Qual é o formulário para contactar os CTT?
Outra opção para entrar em contato com o apoio ao cliente dos CTT é através do seguinte formulário. Este canal é gratuito e pode ser usado para esclarecer dúvidas ou para solicitar orçamentos e propostas comerciais.
Como consultar a Central de Ajuda?
Os CTT também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- Alarmes.
- Seguir objeto ou alterar entrega.
- Enviar.
- Receber.
- Área de cliente.
- Importações e desalfandegamento.
- ViaCTT.
- Filatelia.
- Poupanças, seguros e créditos.
- Transferências de dinheiro.
- Pagamentos e portagens.
- App CTT.
- Loja online e bilheteira online.
- Pontos de Contacto CTT.
- Apoio ao cliente.