Skip to content
Moloni Contactos

Moloni Contactos: telefone, e-mail, formulário e chat

Atualizado em 22/02/2024
Precisa de contactar o Moloni? Saiba as opções que o Moloni dispõe de apoio ao cliente.

O apoio ao cliente do Moloni pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por formulário, por chat, por carta ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto do Moloni mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

Moloni Contactos
Telefone ☎️Apoio ao cliente: 211 450 112

Dias úteis, das 9h às 18h | Custo de chamada para a rede fixa nacional portuguesa

WhatsApp Não tem
Email Apoio ao cliente: apoio@moloni.pt
Formulário Para contactar o Moloni por formulário clique aqui.
Chat Para conversar com um operador especializado clique aqui.
Redes Sociais Facebook
Instagram
Twitter

Quais são os números de telefone do Moloni?

Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?

O número de telefone para falar com o apoio ao cliente do Moloni é o 211 450 112 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível em dias úteis, das 9h às 18h.

Telefones Moloni
Apoio ao Cliente 211 450 112

Dias úteis, das 9h às 18h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

O Moloni possui algum telefone gratuito?

Não. As chamadas para o call center do Moloni têm o custo de uma chamada para a rede fixa nacional.

Qual é o email do Moloni?

O email para falar com o apoio ao cliente do Moloni é o apoio@moloni.pt. Este canal pode ser usado para perguntas, dúvidas e sugestões.

Qual é o formulário para contactar o Moloni?

O Moloni também disponibiliza um formulário para clientes e não clientes entrarem em contacto com o apoio ao cliente.

Como contactar o Moloni por chat?

Se tiver alguma dúvida também pode falar com operador especializado através do chat disponibilizado no site do Moloni. O atendimento é gratuito e está disponível em dias úteis, das 9h às 18h. Para usar este canal de atendimento siga os seguintes passos:

  1. Entre no site do Moloni.
  2. Clique em “Aceder” (no Live Chat) ou no ícone “Precisa de ajuda?” que está no canto inferior direito.
  3. Preencha os dados solicitados (nome, email, contribuinte e pergunta) e clique no botão “Iniciar conversa”.
  4. Aguarde até que um agente esteja disponível para iniciar o atendimento.

Como contactar o Moloni por carta?

Outra forma de entrar em contacto com o apoio ao cliente do Moloni é por carta. Deve enviar a sua carta para:

Moloni, Lda
Av. José Malhoa, n.º 2 – Tardoz Ed. Malhoa Plaza, Escritório 1.5
1070-325 Lisboa

Como consultar a Central de Ajuda?

O Moloni também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:

  • Área de Cliente.
  • POS (Point of Sale).
  • Moloni Pro Connector.
  • Apps Mobile (iOS e Android).
  • Front-End.
  • Lei em vigor em Portugal.
  • Factos Fiscais na Imprensa.
  • Parcerias e Integrações.