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TNT Contactos

TNT Contactos: telefone, e-mail e formulário

Atualizado em 23/02/2024
Precisa de contactar a TNT? Saiba as opções que a TNT dispõe de apoio ao cliente.

O apoio ao cliente da TNT e TNT Express pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email e por formulário. Confira qual é o contacto da TNT mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

TNT Contactos
Telefone ☎️Apoio ao cliente (particulares): 218 545 050

Custo de chamada para a rede fixa nacional

☎️Apoio ao cliente (empresas): 707 100 868

Confira os custos da chamada abaixo

WhatsApp Não tem
Email Apoio ao cliente: customerservice.pt@tnt.com
Formulário Apoio ao cliente: clique aqui.
Pedido de informação sobre faturas: clique aqui.
Chat Não tem

Quais são os números de telefone da TNT?

Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?

O número de telefone para clientes particulares falarem com o apoio ao cliente da TNT é o 218 545 050 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). Já o número de telefone para clientes empresariais falarem com o apoio ao cliente da TNT é o 707 100 868 (confira os custos da chamada abaixo).

Telefones TNT
Apoio ao Cliente (Particulares) 218 545 050

Custo de chamada para a rede fixa nacional

Apoio ao Cliente (Empresas) 707 100 868

Confira os custos da chamada abaixo

A TNT possui algum telefone gratuito?

Não. Não existe nenhum número gratuito para falar com apoio ao cliente da TNT.

Nota: O custo da chamada para o serviço 707 é de 0,09€/min a partir da rede fixa e de 0,13€/min a partir da rede móvel, acrescido de IVA à taxa em vigor.

Qual é o email da TNT?

O email do apoio ao cliente da TNT é o customerservice.pt@tnt.com.

Qual é o formulário para contactar a TNT?

A TNT disponibiliza um os seguintes formulário para clientes e não clientes entrarem em contato com a equipa de atendimento:

Como consultar a Central de Ajuda?

A TNT também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:

  • Enviar uma encomenda: marcação de recolhas, destinos e restrições.
  • Antes de enviar: embalamento, documentação e condições.
  • Após o envio: acompanhamento, faturação e fazer uma reclamação.
  • Soluções eletrónicas TNT: página Web e ferramentas de envio.