O apoio ao cliente da IKEA pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por chat, presencialmente, por correio ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da IKEA mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
IKEA Contactos | |
---|---|
Telefone | ☎️Apoio ao cliente: 21 989 99 45
De segunda a sábado, das 9h às 22h e aos domingos e feriados, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Não tem | |
Não tem | |
Formulário | Não tem |
Chat | Para conversar com um colaborador clique aqui. |
Redes Sociais | Facebook |
Quais são os números de telefone da IKEA?
Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?
O número de telefone para falar com o apoio ao cliente da IKEA é o 21 989 99 45 (custo de uma chamada para rede fixa nacional). O atendimento está disponível de segunda a sábado, das 9h às 22h (exceto feriados) e aos domingos e feriados, das 9h às 20h.
Este canal pode ser usado para esclarecer dúvidas, informações gerais, reclamações e compras à distância. Para compras dever premir a tecla 3, seguida da opção 1 para cozinhas ou opção 2 para outros artigos.
Telefones IKEA | |
---|---|
Apoio ao Cliente | 21 989 99 45
De segunda a sábado, das 9h às 22h e aos domingos e feriados, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
A IKEA possui algum telefone gratuito?
Não. Não existe nenhum número gratuito para falar com apoio ao cliente da IKEA.
Como contactar a IKEA por chat?
A IKEA disponibiliza um chat para conversar com um colaborador do apoio ao cliente. Este canal é gratuito e pode ser usado para fazer compras ou esclarecer dúvidas. Para usar este canal siga os seguintes passos:
- Entre no site da IKEA.
- Clique em “Iniciar chat” (este botão está localizado no fundo da página).
- Preencha os dados pedidos (nome, sobrenome, e-mail e categoria).
- Depois é só aguardar que um colaborador esteja disponível para iniciar o atendimento.
Nota: O atendimento está disponível de segunda a sábado, das 9h às 22h (exceto feriados) e aos domingos e feriados, das 9h às 20h.
Onde posso ter atendimento presencial?
Abaixo, confira as moradas e horários de funcionamento das lojas IKEA em Portugal:
Atendimento Presencial | |
---|---|
IKEA Alfragide | IKEA Alfragide Zona Industrial Alfragide, EN 117 2614-520 Lisboa De segunda-feira a domingo, das 10h às 22h |
IKEA Loures | IKEA Loures R. 28 de Setembro 250 2660-001 Loures De segunda-feira a domingo, das 10h às 22h |
IKEA Matosinhos | IKEA Matosinhos Avenida Dr. Óscar Lopes 4450-745 Matosinhos De segunda-feira a domingo, das 10h às 22h |
IKEA Braga | IKEA Braga Avenida de Lamas nº100 4700-068 Braga De segunda a quinta-feira, das 10h às 22h, de sexta-feira a sábado, das 10h às 23h e aos domingos, das 10h às 22h |
IKEA Loulé | IKEA Loulé Avenida do Algarve n.º 5 8135-182 Almancil De segunda-feira a domingo, das 10h às 22h |
Como contactar a IKEA por carta?
Também pode entrar em contacto com o atendimento da IKEA por carta. Deve enviar a sua correspondência para a seguinte morada:
IKEA Portugal
EN 250, Rua 28 de Setembro, Frielas
2660-001 Loures
Como consultar a Central de Ajuda?
A IKEA também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- Seguir e gerir a sua encomenda.
- Política de devolução.
- Devoluções expresso.
- Peças sobresselentes.
- Entregas.
- Cartão presente.
- Financiamento.
- Planificação.