Skip to content
Início > energia > Endesa
Endesa Contactos

Endesa Contactos: telefone, formulário e lojas

Atualizado em 26/02/2024
Precisa de contactar a Endesa? Saiba as opções que a Endesa dispõe de apoio ao cliente. Veja também como comunicar a leitura da luz e do gás.

O apoio ao cliente da Endesa pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por formulário, presencialmente ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Endesa mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.

Endesa Contactos
Telefone ☎️Apoio ao cliente: 800 10 10 33

Todos os dias úteis, das 9h às 22h | Chamada gratuita

☎️Apoio ao cliente (estrangeiro): +351 215 85 69 00

Todos os dias úteis, das 9h às 22h | Custo de chamada para Portugal de acordo com o país de origem e tarifário

☎️Comunicação de leituras: 800 10 10 33

24 horas por dia, 7 dias por semana | Chamada gratuita

☎️Novas adesões: 211 160 786

Todos os dias úteis, das 9h às 22h | Custo de uma chamada para a rede fixa nacional

WhatsApp Não tem
Email Não tem
Formulário Para contactar a Endesa por formulário clique aqui.
Chat Não tem
Redes Sociais Facebook
Instagram

Quais são os números de telefone da Endesa?

Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?

O número de telefone para falar com o apoio ao cliente é o 800 10 10 33 (chamada gratuita). Se estiver no estrangeiro deve usar o número +351 215 85 69 00 (custo de uma chamada para Portugal de acordo com país de origem e tarifário contratado). O atendimento está disponível dias úteis, das 9h às 22h.

Qual é o número de telefone para comunicação de leituras?

O número de telefone para comunicar leituras é o 800 10 10 33 (chamada gratuita). O atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Qual é o número de telefone para novas adesões?

O número de telefone para novas adesões é o 211 160 786 (custo de uma chamada para rede fixa nacional). O atendimento está disponível dias úteis, das 9h às 22h.

Telefones Endesa
Apoio ao Cliente 800 10 10 33

Todos os dias úteis, das 9h às 22h | Chamada gratuita

Apoio ao Cliente (Estrangeiro) +351 215 85 69 00

Todos os dias úteis, das 9h às 22h | Custo de chamada para Portugal de acordo com o país de origem e tarifário

Comunicação de Leituras 800 10 10 33

24 horas por dia, 7 dias por semana | Chamada gratuita

Novas Adesões 211 160 786

Todos os dias úteis, das 9h às 22h | Custo de chamada para a rede fixa nacional

A Endesa possui algum telefone gratuito?

Sim. A Endesa disponibiliza chamadas gratuitas para falar com o apoio ao cliente e para comunicação de leituras. Já o número de telefone para novas adesões tem o custo de uma chamada para rede fixa nacional.

Como comunicar a leitura da luz e gás?

A melhor forma de evitar faturas por estimativa é comunicar todos os meses a leitura do contador de luz e gás nas datas indicadas para o efeito. Atualmente, a Endesa disponibiliza três canais para a comunicação de leitura, nomeadamente:

Nota: Todos estes canais estão disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Qual é o formulário para contactar a Endesa?

A Endesa também disponibiliza um formulário para clientes e não clientes entrarem em contato com o apoio ao cliente. Este canal é gratuito e pode ser usado para falar sobre os serviços que tem contratados com a Endesa, contratação de serviços e proteção de dados.

Onde posso ter atendimento presencial?

A Endesa disponibiliza atendimento presencial em Lisboa e no Porto. Abaixo, confira as moradas, telefones e horários dos balcões de atendimento da Endesa:

Atendimento Presencial
Lisboa – Laranjeiras ☎️217 231 455

Loja do Cidadão
Rua Abranches Ferrão
N.º 10, Piso 1.º e 2.º
1600-001 Lisboa

Dias úteis, das 8h30 às 19h30, e aos sábados, das 9h30 às 15h

Porto ☎️225 571 931

Loja do Cidadão
Av. de Fernão de Magalhães
N.º 1862, Piso 1.º
4350-158 Porto

Dias úteis, das 8h30 às 19h30, e aos sábados, das 9h30 às 15h

Como consultar a Central de Ajuda?

A Endesa também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:

  • Contratação.
  • Tarifas.
  • Serviços.
  • Faturação.
  • Apoios Sociais.
  • Vantagens.
  • My Endesa.
  • Pedidos e Reclamações.
  • Proteção de Dados.
  • Contactos.
  • Outras informações.