O apoio ao cliente da Medicare pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por email, por formulário, por correio ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto da Medicare mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
Quais são os números de telefone da Medicare?
Medicare Contactos | |
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Telefone | ☎️Apoio ao Cliente: 219 441 113
Todos os dias úteis, das 8h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Médico ao Domicílio: 219 441 113 7 dias por semana, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Marcação de Consulta Dentária: 211 165 530 Todos os dias úteis, das 8h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Novas Adesões: 211 165 540 Todos os dias úteis, das 8h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Programa Pontos Medicare: 308 807 622 Todos os dias úteis, das 9h às 13h e das 14h às 18h | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Apoio ao Prestador: 211 165 572 Todos os dias úteis, das 9h às 18h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
info@medicare.pt | |
Formulário | Para contactar a Medicare por formulário clique aqui. |
Chat | Não tem |
Correio | Deve enviar a sua correspondência para: Rua Rodrigues Sampaio n.º 103, 1150-279 Lisboa |
Redes Sociais | Facebook |
Qual é o número de telefone do Apoio ao Cliente?
O número de telefone do apoio ao cliente da Medicare é o 219 441 113 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias úteis, das 8h às 20h.
Qual é o número de telefone para solicitar Médico ao Domicilio?
O número de telefone para solicitar médico ao domicilio é o 219 441 113 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível 7 dias por semana, 24 horas por dia. Na chamada, introduza a partir do seu telefone os dados de Cliente com o número do seu cartão Gift e selecione a opção pretendida: Serviço de Médico ao Domicílio (Tecla 2). Este serviço é grátis e exclusivo para clientes Medicare com o Cartão GIFT.
Qual é o número de telefone para Marcação de Consulta Dentária?
O número de telefone para marcação de consulta dentário é o 211 165 530 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias úteis, das 8h às 20h.
Qual é o número de telefone para Novas Adesões?
O número de telefone para novas adesões é o 211 165 540 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias úteis, das 8h às 20h.
Qual é o número de telefone da Linha de Apoio ao Programa Pontos da Medicare?
O número de telefone da linha de apoio ao programa pontos da Medicare é o 308 807 622 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias úteis, das 9h às 13h e das 14h às 18h.
Qual é o número de telefone da Linha de Apoio ao Prestador?
O número de telefone da linha de apoio ao prestador é o 211 165 572 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional). O atendimento está disponível todos os dias úteis, das 9h às 18h.
Telefones Medicare | |
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Apoio ao Cliente | 219 441 113 Todos os dias úteis, das 8h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Médico ao Domicílio | 219 441 113
7 dias por semana, 24 horas por dia | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Marcação de Consulta Dentária | 211 165 530
Todos os dias úteis, das 8h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Novas Adesões | 211 165 540
Todos os dias úteis, das 8h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Programa Pontos Medicare | 308 807 622
Todos os dias úteis, das 9h às 13h e das 14h às 18h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Apoio ao Prestador | 211 165 572
Todos os dias úteis, das 9h às 18h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
A Medicare possui algum telefone gratuito?
Não. A Medicare não disponibiliza nenhum número para falar com o apoio ao cliente de forma gratuita.
Qual é o email da Medicare?
O email do apoio ao cliente da Medicare é o info@medicare.pt. Este email pode ser usado para contactar a Medicare para tirar dúvidas, dar sugestões ou fazer reclamações.
Qual é o formulário para contactar a Medicare?
O apoio ao cliente da Medicare disponibiliza um formulário para enviar suas questões, elogios, sugestões e reclamações. Este canal de atendimento é gratuito e pode ser usado para os seguintes temas:
- Alterações: alteração de beneficiários, alteração de dados do cliente e alteração de data ou método de pagamento.
- Consultas: aconselhamento médico, marcação de check-up dentário, médico ao domicílio, teleconsultas de especialista, vídeo-consulta medicina geral, consulta de clínica geral ao domicílio e 2ª opinião médica internacional.
- Contrato: anulação de contrato, análise de orçamentos e faturas, pedido de documentação, reativação de contrato e 2ª via de cartão.
- Informações: informações contratuais, informações de rede médica convencionada, informações sobre faturação, informações sobre planos Medicare e validação de cobertura de acidentes pessoais.
- Elogios e sugestões.
- Pontos Medicare.
- Privacidade e proteção de dados.
- Problemas técnicos.
- Reclamações.
- Outros assuntos.
Como contactar a Medicare por carta?
Outra forma de entrar em contacto com o apoio ao cliente da Medicare é por carta. Deve enviar a sua correspondência para:
Rua Rodrigues Sampaio n.º 103
1150-279 Lisboa.
Como consultar a Central de Ajuda?
A Medicare também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes tópicos:
- Primeiros passos.
- Rede de Saúde Medicare.
- Serviços Gift.
- Vídeo-consulta.
- Plataforma de Teleconsultas Medicare.
- Cobertura de Acidentes Pessoais.
- Gestão de contrato.
- Preciso de ajuda.
- Programa de Pontos Medicare.
- Medicare Club.
- Área de Cliente.