O apoio ao cliente do El Corte Inglés pode ser feito de várias formas: por chamada telefónica, por e-mail, por chat ou nas redes sociais. Confira qual é o contacto do El Corte Inglés mais apropriado para falar com o apoio ao cliente.
El Corte Inglés Contactos | |
---|---|
Telefone | ☎️Apoio ao cliente: 213 711 700
De segunda a sábado, das 9h às 21h e aos domingos, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Loja online: 213 532 020 De segunda a sábado, das 9h30 às 22h e aos domingos, das 9h30 às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional ☎️Supermercado Online: 213 835 214 De segunda a sábado, das 9h às 21h e aos domingos, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Não tem | |
Confira aqui os e-mails disponibilizados. | |
Formulário | Não tem |
Chat | Para conversar com um assistente clique aqui. |
Redes Sociais | Facebook |
Quais são os números de telefone do El Corte Inglés?
Qual é o número de telefone do apoio ao cliente?
O número de telefone para falar com o apoio ao cliente do El Corte Inglés é o 213 711 700 (custo de uma chamada para rede fixa nacional). O atendimento encontra-se disponível de segunda a sábado, das 9h às 21h e aos domingos, das 9h às 20h. Este canal pode ser usado para temas relacionados exclusivamente com os centros El Corte Inglés e empresas do grupo:
Qual é o número de telefone da loja online?
O número de telefone para falar com o atendimento da loja online do El Corte Inglés é o 213 532 020 (custo de uma chamada para rede fixa nacional). O atendimento encontra-se disponível de segunda a sábado, das 9h30 às 22h e aos domingos, das 9h30 às 20h. Este canal pode ser usado para temas relacionados exclusivamente com a loja online.
Qual é o número de telefone do supermercado online?
O número de telefone para falar com o atendimento do supermercado online é o 213 835 214 (custo de uma chamada para rede fixa nacional). O atendimento encontra-se disponível de segunda a sábado, das 9h às 21h e aos domingos, das 9h às 20h. Este canal pode ser usado para temas relacionados exclusivamente com pedidos de supermercado online
Telefones El Corte Inglés | |
---|---|
Apoio ao Cliente | 213 711 700
De segunda a sábado, das 9h às 21h e aos domingos, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Loja Online | 213 532 020
De segunda a sábado, das 9h30 às 22h e aos domingos, das 9h30 às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
Supermercado Online | 213 835 214
De segunda a sábado, das 9h às 21h e aos domingos, das 9h às 20h | Custo de chamada para a rede fixa nacional |
O El Corte Inglés possui algum telefone gratuito?
Não. Não existe nenhum número gratuito para falar com apoio ao cliente do El Corte Inglés.
Qual é o email do El Corte Inglés?
Pode entrar em contacto com o El Corte Inglés através dos seguintes emails:
- Apoio ao cliente: servico_clientes@elcorteingles.pt
- Loja online: apoio.lojaonline@elcorteingles.pt
- Supermercado online: supermercadopedidos@elcorteingles.pt
Como contactar o El Corte Inglés por chat?
Pode conversar com um assistente do apoio ao cliente do El Corte Inglés através do chat disponibilizado aqui (depois de entrar na página basta clicar em “Chat Apoio de Cliente” para iniciar o atendimento).
Este canal é gratuito e o atendimento encontra-se disponível de segunda a sábado, das 9h30 às 22h e aos domingos, das 9h30 às 20h.
Como consultar a Central de Ajuda?
O El Corte Inglés também disponibiliza uma FAQ para ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas e questões sem ter de recorrer ao apoio ao cliente. Nesta FAQ pode encontrar as perguntas mais frequentes sobre os seguintes temas:
- A Minha Conta.
- Comprar.
- Envio e Recolha.
- Devolução e Reembolso.
- App El Corte Inglés.
- Cartão El Corte Inglés.
- Viagens El Corte Inglés.
- Os Nossos Serviços.
- El Corte Inglés Business.
- Centros e Empresas.
- Contactos.
- Livro de Reclamações Online.
- Termos Legais.